quinta-feira, 30 de junho de 2011

"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço!"
- O Pequeno Príncipe.

Posso, tudo posso Naquele que me fortalece, nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir. Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos, deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar. Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim, vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor, do que ficou, vou me lembrar. E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou, em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar, vou persistir, continuar a esperar e crer. E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora, mas na alma, há certeza da vitória...Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem, vou cantando, minha história profetizando: QUE EU POSSO, TUDO POSSO... EM JESUS!

Tudo Posso - Celina Borges ♪

terça-feira, 12 de abril de 2011




Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser. 

-Santo Agostinho

domingo, 10 de abril de 2011

O segredo do "xixi" em grupo...

Tá aí a revelação do grande mistério, em especial para os homens que acham que as mulheres sempre vão juntas ao banheiro só pra fofocar ¬¬



“O grande segredo de toda a mulher, com relação aos banheiros é que, quando pequena, quem a levava ao banheiro era sua mãe. Ela ensinava a limpar o assento com papel higiênico e cuidadosamente colocava tiras
de papel no perímetro do vaso e instruía:
‘Nunca, nunca sente em um banheiro público’
E, em seguida, mostrava “A Posição”, que consiste em se equilibrar sobre o vaso numa posição de sentar, sem que o corpo, no entanto, entre em contato com a privada.
“A Posição” é uma das primeiras lições de vida de uma menina, super importante e necessária, e irá nos acompanhar por toda a nossa existência. No entanto, ainda hoje, em nossa vida adulta, “A Posição” é dolorosamente difícil de manter quando a bexiga está quase estourando.
Quando você TEM que ir ao banheiro público, você encontra uma gigantesca fila de mulheres, o que faz você pensar que o Brad Pitt deve estar lá dentro. Você se resigna e espera, sorrindo para as outras mulheres que também estão com braços e pernas cruzados na posição oficial de “estou praticamente me
mijando”.
Finalmente chega a sua vez - isso se não entrar a típica mamãe com a menina que não pode mais se segurar e você fizer seu papel de boa samaritana…
Você então verifica cada cubículo por debaixo da porta para ver se há pernas. Todos estão ocupados. Finalmente, um se abre e você se lança em sua direção quase puxando a pessoa que está saindo.
Você entra e percebe que o trinco não funciona (nunca funciona!!)… Não importa: você pendura a bolsa no gancho que há na porta e se não há gancho (quase nunca há gancho!!), você inspeciona a área… o chão está cheio de líquidos não identificados e você não se atreve a deixar a bolsa ali, então você a pendura no pescoço enquanto observa como ela balança sob o teu corpo, sem contar que você é quase decapitada pela
alça porque a bolsa está cheia de bugigangas que você foi enfiando lá dentro, a maioria das quais você não usa, mas que você guarda porque ‘nunca se sabe’…
Mas voltando à porta…
Como não tinha trinco, a única opção é segurá-la com uma mão, enquanto, com a outra, abaixa a calcinha com um puxão e se coloca “na Posição”.
Alívio…… Ahhhhhh….. finalmente…
Aí é quando os teus músculos começam a tremer…
Porque você está suspensa no ar, com as pernas flexionadas e a calcinha cortando a circulação das pernas, o braço fazendo força contra a porta e uma bolsa de 5 kg pendurada no pescoço.
Você adoraria sentar, mas não teve tempo de limpar o assento nem de cobrir o vaso com papel higiênico. No fundo, você acredita que nada vai acontecer, mas a voz de tua mãe ecoa na tua cabeça - ‘jamais sente
em um banheiro público!!!’ - e, assim, você mantém “A Posição” com o tremor nas pernas…
E, por um erro de cálculo na distância, um jato finíssimo salpica na tua própria bunda e molha até tuas meias!! Por sorte, não molha os sapatos. Adotar “A Posição” requer grande concentração. Para tirar essa desgraça da cabeça, você procura o rolo de papel higiênico, maaassss, para variar, o rolo está vazio…! Então você pede aos céus para que, nos 5 kg de bugigangas que você carrega na bolsa, haja pelo menos um miserável lenço de papel. Mas, para procurar na bolsa, você tem que soltar a porta. Você pensa por um momento, mas não há opção…
Assim que você solta a porta, alguém a empurra e você tem que freiá-la com um movimento rápido e brusco enquanto grita OCUPAAADOOOO!!!
Aí você considera que todas as mulheres esperando lá fora ouviram o recado e você pode soltar a porta sem medo, pois ninguém tentará abrí-la novamente (nisso nós, as mulheres, nos respeitamos muito) e você pode procurar seu lenço sem angústia. Você gostaria de usar todos, mas percebe quão valiosos eles serão em casos similares e você guarda um, por via das dúvidas. Você então começa a contar os segundos que faltam
para você sair dali, suando porque você está vestindo o casaco já que não há gancho na porta ou cabide para pendurá-lo. É incrível o calor que faz nestes lugares tão pequenos e nessa posição de força que parece que as coxas e panturrilhas vão explodir. Sem falar do soco que você levou da porta, a dor na nuca pela alça da bolsa, o suor que corre da testa, as pernas salpicadas…
A lembrança de sua mãe, que estaria morrendo de vergonha se a visse assim, passa em sua cabeça… sua bunda nunca tocou o vaso de um banheiro público porque, francamente, ‘você não sabe que doenças você pode pegar ali!!’.
…Você está exausta. Ao ficar de pé você não sente mais as pernas. Você acomoda a roupa rapidíssimo e tira a alça da bolsa por cima da cabeça!…
Você, então, vai à pia lavar as mãos. Está tudo cheio de água, então você não pode soltar a bolsa nem por um segundo. Você a pendura em um ombro, e não sabendo como funciona a torneira automática, você a toca até que consegue fazer sair um filete de água fresca e estende a mão em busca de sabão. Você se lava na posição de Corcunda de Notre Dame para não deixar a bolsa escorregar para baixo do filete de água… O secador, você nem usa. É um traste inútil… Você seca as mãos na roupa porque nem pensar usar o último lenço de papel que sobrou na bolsa para isso.
Você então sai. Sorte se um pedaço de papel higiênico não tiver grudado no sapato e você sair arrastando-o, ou pior, a saia levantada, presa na meia-calça, que você teve que levantar à velocidade da luz, deixando tudo à mostra!
Nesse momento, você vê o seu amigo que entrou e saiu do banheiro masculino e ainda teve tempo de sobra para ler um livro enquanto esperava por você.
‘Por que você demorou tanto?’, pergunta o idiota.
Você se limita a responder: ‘A fila estava enorme’.
E esta é a razão porque nós, as mulheres, vamos ao banheiro em grupo. Por SOLIDARIEDADE, já que uma segura a tua bolsa e o casaco, a outra segura a porta e assim fica muito mais simples e rápido já que você só
tem que se concentrar em manter “A Posição” e a dignidade.
Obrigada a todas as amigas que já me acompanharam ao banheiro.”

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tudo que é bom dura pouco...


Enfim minhas férias acabaram, não foram as melhores, mas com certeza não foram tão ruins como as férias em janeiro do ano passado. Aconteceram muitas coisas divertidas ao lado de pessoas que amo muito, tipo: cineminha, melhores tardes de rock band, partidas de UNO, festinhas, filminho em casa com os amigos, circo com a prima chata (mas que eu amo), comecei a ler um livro ( e ainda não terminei), dormir bastante, e até aprendi a lavar meu teclado ツ. Mas como nem tudo é perfeito, também tive que cumprir com minhas responsabilidades, e por isso, passei as "férias" inteira tendo que acordar cedo pra ir à faculdade, porque apesar de não tá tendo aula, a garotinha aqui é bolsista, e bolsista não tira férias ¬¬, mas tudo bem, pelo menos agora com a volta às aulas não vou sofrer tanto pra acordar cedo ;). Pra acabar ocorreram fatos trágicos e bastante tristes mas que fazem parte da vida neh =/. A hora de voltar a realidade chegou: acordar cedo, ir pra faculdade de manhã pra estudar e de tarde pra trabalhar, chegar em casa só de noite e só se divertir no final de semana. Eu sei que vou me arrepender de dizer isso, mas apesar de tudo, eu tava louca que minhas aulas começassem, não pelos professores chatos, nem pelos trabalhos, as provas e os seminários estressantes, mas pelas saudades dos meus amigos loucos e minha rotina de sempre, 2011.1 aí vou eu. Finalizo aqui o post deixando um recadinho pra alguém:
  -Queridas férias de Julho, já estou esperando ansiosamente por vocês, então por favor, venham logo ;)



Ao som de Secrets - OneRepublic ♪

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Entrego nesta flor meus anseios e desejos de me entregar, pois a verdadeira estima é doação...
Sou feliz, pois amo a flor e assim amo a você "

Missa da flor ♪

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

E tem gente que se acha…

Quando se pensa e se faz o trabalho como obra poética em vez de sofrimento costumaz, sempre vem à mente a questão do “trabalho digno”, isto é, aqueles ou aquelas que se consideram superiores como seres humanos apenas porque têm um emprego socialmente mais valorizado.
Aliás, é sempre nesses casos que entra em cena o famoso “sabe com quem você está falando?”
Um dia procurei representar uma possível resposta científica a essa arrogante pergunta, e, de forma sintética, registrei essa representação em um livro meu chamado A escola e o conhecimento (Cortez); agora, de forma mais extensa e coloquial, aqui vai este relato, partindo do nosso lugar maior, o universo, até chegar a nós.
Hoje, em física quântica, não se fala mais um universo, mas em multiverso. A suposição de que exista um único universo não tem mais lugar na Física. A ciência fala em multiverso e que estamos em um dos universos possíveis. Este tem provavelmente o formato cilíndrico, em função da curvatura do espaço, portanto, ele é finito e tem porta de saída, que são os buracos negros, por onde ele vai minando e se esvaziando. Até 2002, era quase certo que o nosso universo fosse cilíndrico, hoje já há alguma suspeita de que talvez não. Mas a teoria ainda não foi derrubada em sua totalidade. Supõe-se que este universo possível em que estamos apareceu há 15 bilhões de anos. Alguns falam em 13 bilhões, outros em 18, mas a hipótese menos implausível no momento é que estamos num universo que apareceu há 15 bilhões de anos, resultante de uma grande explosão, que o cientista inglês Fred Hoyle apelidou de gozação de big-bang, e esse nome pegou.
Qual é a lógica? Há 15 bilhões de anos, é como se se pegasse uma mola e fosse apertando, apertando, apertando até o limite, e se amarrasse com uma cordinha. Imagine o que tem ali de matéria concentrada e energia retida! Supostamente, nesse período, todo o universo estava num único ponto adensado, como uma mola apertada e, então, alguém, alguma força – Deus, não sei, aqui a discussão é de outra natureza – cortou a cordinha. E aí, essa mola, o nosso universo está em expansão até hoje. E haverá um momento em que ele chegará ao máximo de elasticidade e irá encolher outra vez. A ciência já calculou que o encolhimento acontecerá em 12 bilhões de anos. Fique tranqüilo, até lá você já estará aposentado pelas novas regras.
Você pode cogitar algo que a Física tem como teoria: ele vai encolher e se expandir outra vez. Talvez haja uma lei do universo em que o movimento da vida é expansão e encolhimento. Como é o nosso pulmão, como bate o nosso coração, com sístole e diástole. Como é o movimento do nosso sexo, que expande e encolhe, seja o masculino, seja o feminino. Parece que existe uma lógica nisso, que os orientais, especialmente os chineses e indianos, capturaram em suas religiões, aquela coisa do inspirar e expirar. Parece haver uma lógica nisso, a ciência tem isso como hipótese.
Assim, há 15 bilhões de anos, houve uma grande explosão atômica, que gerou uma aceleração inacreditável de matéria e liberação de energia. Essa matéria se agregou formando o que nós, humanos, chamamos de estrelas e elas se juntaram, formando o que chamamos de galáxias (do grego galaktos, leite). A ciência calcula que existam em nosso universo aproximadamente 200 bilhões de galáxias. Uma delas é a nossa, a Via Láctea, que é “leite”, em latim. Aliás, nem é uma galáxia tão grande; calcula-se que ela tenha cerca de 100 bilhões de estrelas. Portanto, estamos em uma galáxia, que é uma entre 200 bilhões de galáxias, num dos universos possíveis e que vai desaparecer.
Nessa nossa galáxia, repleta de estrelas, uma delas é o que agora chamam de estrela-anã, o Sol. Em volta dessa estrelinha giram algumas massas planetárias sem luz própria, nove ao todo, talvez oito (pela polêmica classificação em debate). A terceira delas, a partir do Sol, é a Terra. O que é a Terra?
A Terra é um planetinha que gira em torno de uma estrelinha, que é uma entre 100 bilhões de estrelas que compõem uma galáxia, que é uma entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer. Veja como nós somos importantes….
Aliás, veja como nós temos razão de nos termos considerado na história o centro do universo. Tem gente que é tão humilde que acha que Deus fez tudo isso só para nós existirmos aqui. Isso é que é um Deus que entende da relação custo-benefício. Tem indivíduo que acha coisa pior, que Deus fez tudo isso só para esta pessoa existir. Com o dinheiro que carrega, com a cor da pele que tem, com a escola que freqüentou, com o sotaque que usa, com a religião que pratica.
Nesse lugarzinho tem uma coisa chamada vida. A ciência calcula que em nosso planeta haja mais de trinta milhões de espécies de vida, mas até agora só classificou por volta de três milhões de espécies. Uma delas é a nossa: homo sapiens. Que é uma entre três milhões de espécies já classificadas, que vive num planetinha que gira em torno de uma estrelinha, que é uma entre 100 bilhões de estrelas que compõem uma galáxia, que é uma entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.
Essa espécie tem, em 2007, aproximadamente 6,4 bilhões de indivíduos. Um deles é você.
Você é um entre 6,4 bilhões de indivíduos, pertencente a uma única espécie, entre outras três milhões de espécies classificadas, que vive num planetinha, que gira em torno de uma estrelinha, que é uma entre 100 bilhões de estrelas que compõem uma galáxia, que é uma entre outras 200 bilhões de galáxias num dos universos possíveis e que vai desaparecer.
É por isso que todas as vezes na vida que alguém me pergunta: “Você sabe com quem está falando?”, eu respondo: “Você tem tempo?”




 Texto de Mario Sergio Cortella

domingo, 23 de janeiro de 2011

I miss you....

Hoje escutei essa música e a única pessoa de quem me recordei foi você.
Quando penso em você, fecho os olhos de saudade.
Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.
Por mais que o tempo passe, continua sendo e sempre será difícil os dias sem você, e é com esses dias que eu aprendo que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...

 Não mais lembranças
Mandala

De vez em quando
Lembro de seu sorriso
Me ensinava a ver
A vida sem razão
E parecia que o mundo
Estava aos seus pés
E que o tempo
Não faria mal a alguém assim
Te deixei partir
Suas mãos beijei
Eu tentei dormir
Como você
Às vezes sonho
Ouço você cantando
Não é fácil ser
Alguém de coração
Posso vê-lo se viver
A vida tendo fé
Na certeza que nos
Céus possa lhe encontrar
Não mais, não mais
Vi teus olhos abrir
Não mais, não mais
Não vou mais sorrir

Ao som de Slipped Away - Avril Lavigne ♪

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O tempo

Primeiro veja a animação... depois leia o texto. 
Tudo tem a sua ocasião própria, e há tempo para todo propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Há tempo de adoecer, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;

Há tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;

Há tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntá-las; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
Há tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de jogar fora;
Há tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Há tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.


"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
 

Chico Chavier

Além de tudo, só o tempo pra curar um coração cheio de tristezas, mágoas, frustações e dor.
 
 

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Muito tarde para te dizer agora...


Eu deveria ter amado você melhor
Eu deveria ter segurado você apertado
Eu deveria estar naquelas noites longas e solitárias
Eu deveria ter lido suas cartas
Eu deveria ter atendido o telefone
Eu deveria ter ficado com você, eu não precisava ir
E se tivesse tido outro caminho eu teria feito tudo de novo
Eu não acho que eu alguma vez te disse o que você significava pra mim
Porque eu me lembro quando
Você me puxou de volta, você colocou minha cabeça no lugar certo
Posso voltar para você de alguma maneira?
Agora é muito tarde para te dizer?
Muito tarde para te dizer agora
Gostaria de poder te ver sorrir
Gostaria de segurar sua mão
Gostaria de poder voltar atrás e te fazer entender
Que eu apenas estava preso numa vida de erros
E eu apenas fugi de você
Eu estou arrependido agora
Por tudo que eu fiz você passar
Eu estou arrependido agora
Eu vejo agora, nós nunca fizemos isso no entanto
Eu estou arrependido agora
Too Late to Tell You Now
Burn Halo ♪ 

F.F.V ♥

Sinto saudades de muitas coisas do meu passado, coisas essas que eu sei que não vou ter nunca mais, algumas me machucam, outras me trazem momentos de muita felicidade, me proporcionam uma viagem no tempo, e é só fechar os olhos que parece que estou vivendo tudo outra vez *-*, basta uma música, uma fotografia...mas quando se trata do meu 3º ano do ensino médio haha’ eu tenho um baú de recordações, e hoje..."bateu saudade” ... ♪  Sim, 2008 foi um dos melhores anos na minha vida, porque foi o ano que conheci as melhores pessoas, aquelas que iriam entrar na minha história pra sempre , e minhas cabritas ( Lili, Tamy, Gabi e Glauci –vulgo rata :B) Varekay com elas vivi minhas melhores manhãs, e hoje morro de saudades das brincadeiras, das risadas, das histórias, das nossas músicas, das conversas com papelzinho, das dormidas no meio da aula, dos momentos deprê, e quando o sinal tocava e a gente tava no meio de uma conversa super empolgante, sempre vinha aquela frase: “o resto da história são cenas para os próximos capítulos...”, mas a nossa frase mesmo era : "E o xx?" AAAAAAH QUE SAUDADES DE TUDO =/ Tenho cada momento guardado na memória pra sempre, até porque como diz a nossa canção: “amigas para sempre é o que nós iremos ser, na primavera ou em qualquer das estações, nas horas tristes, nos momentos de prazer, amigas para sempre!” ♪ Apesar de hoje não estarmos tão próximas fisícamente, vou sempre trazê-las no meu coração

No meu caderno estão minhas melhores recordações, e é por isso que guardo ele com muito carinho *-*
Meu melhor caderno de todos superfato/

Vocês que criaram esse vulgo Inxiwilli *-*
Mania da Lilian de colar isso no meu rosto quando eu tava dormindo no meio da aula aushuashuahs



Nossa mamis *---*
Gabi *----*
Nossa ratinha *-----*

domingo, 16 de janeiro de 2011

A primeira vez a gente nunca esquece \o


Acredito que a vida é feita de momentos felizes e não de felicidade plena, até porque não é todo dia que nos sentimos felizes. Por isso quero registrar aqui um dos momentos mais divertidos da minha vida nos últimos dias. A tarde de Rock Band com meus melhores: Os três mosqueteiros (Pedro, Willi e Thi) e a mosquinha (Web) em “A primeira vez a gente nunca esquece: Thi jogando rock band *-*
Apesar da dificuldade de fazer com que a margarida se juntasse a nós, somos brasileiros 8-) e conseguimos fazer com que ela jogasse também haha’ \o muita risada, alegria, companheirismo, união ( não podemos deixar de lado as brutalidades de alguns em alguns momentos u.u, faz parte =D) aaah, o mais importante, Thinayra não perdeu os dedos porque tocou sua primeira música na guitarrinha o/ enfim, foi uma tarde peerfeita, e tudo é assim quando estou com vocês. Friends foREVer Espero poder ter outras tardes maravilhosas com vocês como a desse dia. E Thi não esqueça : “Grave bem essa data e o nome da canção haha’ porque a primeira vez a gente nunca esquece” SUPER FATÍSSIMO u.u

Dedicado aos meus melhores: Pedro, Thi e Web , amooo vocês muuuito daqui até a eternidade

Ao som de Time is running out - Papa Roach ♪

sábado, 15 de janeiro de 2011

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É tão bom morrer de amor e continuar vivendo ♥

"...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.
Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
Enfim...
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas
as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação."

Mário Quintana

Dedicado a minha amiga Wal, que está super apaixonada *-* 

Ao som de Hole In My Soul - Aerosmith ♪

domingo, 9 de janeiro de 2011

Frases em músicas ♪


Se tem uma coisa com a qual eu não consigo viver sem, essa coisa se chama MÚSICA ;). E entre tantas bandas e estilos musicais que eu curto, existe uma banda que com suas letras escritas única e exclusivamente pra Deus, tornam minha vida melhor. Posso estar triste, me sentindo sozinha, num pior momento da  vida, basta eu escutar apenas uma música, e tudo se torna mais simples, mais leve, mais bonito, encontro um sentindo pra seguir em frente, independente do que esteja acontecendo comigo. Essa banda se chama ROSA DE SARON. Então selecionei algumas frases retiradas das letras das músicas do Rosa de Saron, com as quais me identifico, ou me trazem boas recordações pra postar aqui, espero que gostem também =D.

Difícil é esquecer quando se tem amor...
"Parusia"

Centenas de detalhes corroem o que sou, preciso de um caminho, saber aonde vou...
"Rosa Gigante"

Aonde você estiver, estarei, esperando que esteja me esperando também, e saiba que sim, eu sou seu amigo, pra sempre amigo, eu sou feliz...
"Lembranças"

E é tão bonita a vida vista assim...
"Passos Lentos"

Mas tudo tem um fim eu sei, só não sonhava que seria assim...
"Além do Meu Jardim"

Que amar é se dar pelo outro, um sentimento ágape envolto...
A inocência é boa pra quem sabe amar, sabe entender, que nem todos chorarão...
"No Meu Coração" 

Se existe a esperança muita gente não espera...
"Mesmo Assim"

Quanta coisa se passou... Ainda estamos juntos aqui.
"Rara Calma"

Eu aprendi sem a gramática, que saudade não tem tradução.
"Apenas uma Canção de Amor"

Só há uma chance pra viver. Não perca a força, e o sonho, não deixe nunca de acreditar que tudo vai acontecer.
"Chance"

A vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo, nos resta apenas confiar em Deus...
"Muitos Choram"

Não quero minha vida igual a tudo que se vê...
"Do Alto da Pedra"

Eu mudei, nem sinto, nem vejo as coisas como via antes, meus amigos cresceram, mudaram, ficaram distantes, perdoe meu choro, é sincero...
"Monte Inverno"

É Deus que te faz entender toda poesia, e torna mais valiosa a vida, e prova que ainda dá pra ser feliz...
"O Sol da meia-noite"

É um sentimento que preciso controlar, porque você se foi, não está aqui...
"Menos de um Segundo"

Mas quem pode acusar sem tentar compreender...
"Minha Triste Imperfeição"

Eu mudei, eu senti, já não quero mais, olhar o que ficou pra trás...
"Meu Lugar"

Nunca ninguém, Senhor, me amou de modo assim. Eu descobri ao seu lado é meu lugar.
"Real em Mim"

Eu recordei o sentimento que havia em mim, eu não to aqui pra me render...
"Liberdade"
 
Eu não sou capaz de tudo compreender, mas sinto que preciso achar Você. ♪
"Mais Além"